FANDOM

O Vietnã, oficialmente a República Socialista do Vietnã, é o campo mais oriental na península da Indochina no Sudeste Asiático. Com cerca de 90,5 milhões de habitantes a partir de 2014, é o 14º campeonato de campo mais populoso do mundo e o oitavo asiático mais populoso. O Vietnã é vizinho de Chinaball ao norte, Laos-icon Laosball ao noroeste, Cambodiaball ao sudoeste, Malásia através do Mar da China Meridional ao Sudeste e Filipinas a leste. Sua capital foi Hanoiball desde a reunificação do Vietnã do Norte e do Sul em 1975.

O Vietnã é um dos cinco estados socialistas de um partido do mundo que oficialmente adotaram o comunismo. Também é notável por ser um dos estados mais ateus ao redor.

O Vietnã acredita que ele tem sangue nobre em suas veias, pela mãe Âu Cơ, uma fada e o pai Lạc Long Quân, um senhor do Dragão, o torna estridente do que todas as bolas que se atrevem a lutar contra ele! E pode entrar em palavras complicadas.

Além disso, o Vietnã chamou a atenção do mundo pela vitória sobre a França em Dien Bien Phu, 1954, que encorajou a revolução de 17 colônias africanas da França. uma frase muito famosa dele é "Hue é meu! Não é do Brasil!"

Também no FANDOM

Wiki aleatória