FANDOM

Venezuelaball é o país que representa a nação da Venezuela. Os seus vizinhos são o Brasil, Colômbia, Guiana, Trinidad e Tobago, Curaçao, Bonaire e Aruba. Ele também é o local de nascimento e o lar de seu heroi nacional, Simón Bolívar.

Ele é um país capitalista pseudo-socialista-comunista, com os bebês mais sexy do mundo! Muitas vezes, a EUAball confunde o Equador Equador com a Venezuela.

Em 30 de julho de 2017, ele realizou uma polêmica eleição da Assembléia Constitucional venezuelana, que muitos países, que não são amigos dele, se recusam a reconhecer os resultados. Ele apenas se aproximou um pouco do socialismo apesar de muitas bolas de campo não reconhecê-lo!

Ele (Maduro) foi sancionado pelos EUA no dia seguinte às eleições, em que ele chamou de "farsa". Ele é considerado um dos mais maldosos de todos os países, responde a todos com palavras de juramento. Ele é anti-americano, no entanto, ele se dá bem com outros Countryballs, especialmente se eles não são amigáveis com os EUA.

Ele odeia os EUA pelo seu "capitalismo selvagem" e pela Colômbia por ser um amigo dos EUA. Ele tem atitudes anti-americanas. Sua capital é Caracas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória