FANDOM

O URSSball, também chamado de Sovietball, União Soviética, CSSRball ou CCCPball, foi uma das primeiras bolas socialistas. Ele pode remover o capitalista Pindonisyaball. Ele também pode lançar traidores burgueses ao gulag. Ele foi unido em 1922 após a gloriosa revolução de outubro em 1917 e entrou em colapso em 1991. Uma de suas canções favoritas é Cоветский марш porque, embora o Opositor criou esse jogo, ele acredita que ele será restaurado. Unionball União Soviética quer remover o porco capitalista (como o EUAball), a menos que eles entrem no comunismo e na igualdade. Ele também odia a maioria das religiões por opressão à classe trabalhadora, protestantes protestantes, católicos, ortodoxos (algumas vezes), caras que odeiam vodka e tão estranhas. Ele é um idiota louco, louco, louco, burro, bêbado, Israel, íon, judeus e budistas. РАССТРЕЛЯТЬ ИХ ВСЕХ !!! Embora ele tente ser o tipo depois de remover Сталин. Dizem-se que a alma ainda persiste, influenciando a Rússiaball e aguardando a ressurreição.

História Editar

História inicial (1917-1939) URSSball nasceu em 1903 como bolchevikball, o filho comunista da bola do Império Russo. Ele matou seu pai, República da Rússia - ícone do Republicball Russo (anteriormente bola do Império Russo, até o último fevereiro), em outubro de 1917, enquanto ele estava distraído lutando contra o ReichTime Reichtangle e se tornou o russo SFSR-icon Russian SFSRball, mas teve que derrotar o traidor branco Menshivikball, no Reino Unido Bola, EUAball e várias outras bolas capitalistas. Ele emergiu vitorioso em 1922 e tentou espalhar o comunismo para os antigos territórios do império de seu pai, como o Poloniaball recentemente independente, que parou o avanço do comunismo na Europa em março de 1920 no Milagre do Vístula. Na década de 1930, a febre nacionalista no SSRball ucraniana fez o Soviético tomar medidas decisivas, cortando o suprimento de cereais para a sua argila e confiscando sua argila, e o SFSRball ucraniana experimentou a pior fome na história moderna no inverno de 1932-33. Enquanto isso, apenas a oeste de sua argila, o Alemanha Nazistaball estava sendo agressivo, mais do que o Soviético era, então, em vez de manter uma forte Alemanha para mantê-lo de volta, o francês Françaball estabeleceu um pacto em 1936 com o Soviético, envolvido Na Segunda República Espanhola (um conflito interno do espanhol de Republicaball naquele ano com a facção republicana, que perdeu para a facção fascista apoiada pelo alemão nazista). Enquanto isso, em 1938, o Soviético teve algumas escaramuças com a expansão do Japão imperial na Manchúria, resultando em um pacto de não agressão naquele ano. Enquanto isso, o Soviético negociou secretamente um pacto de não agressão com a Alemanha nazista, dividindo a Europa Oriental, especialmente a argila do Polandball. No dia 1 de setembro de 1939, a bola da Alemanha nazista invadiu a argila da Polônia, seguida da bola soviética no dia 17 de setembro, e se encontraram na linha de demarcação acordada em Brest-Litovsk, dividindo a argila da Polônia. Por volta desta época, a bola soviética estava criando gulags na Sibéria para enviar capitalistas, e policiais secretos e seqüestrando outras bolas que viviam perto dele, como Estóniaball, Lativia ball, bola da Lituânia e, transformando-os em bolas SSR comunistas, no entanto ele estuprou a bola da Moldávia Que a bola da Transnistria nasceu. Ele mesmo tentou anexar o argila da bola da Finlândia na Guerra do Inverno, mas foi derrotado pela bola mais preparada da Finlândia, embora a bola da Finlândia ainda se rendeu a argila ao final porque a lógica (a bola da Finlândia nunca recuperou essa argila porque a bola da nazista atacou URSSball tornou-se parte dos Aliados). Segunda Guerra Mundial (1939-1945) Em 1941, a Alemanha nazista quebrou o pacto de não agressão e invadiu a argila do URSSball com a Operação Barbarossa, juntamente com a bola da Hungria e a bola da Romênia, e depois a bola da Finlândia. Ele libertou brevemente o SSRball da Ucrânia e sitiou Leningrado, depois chegou aos arredores de Moscou em dezembro de 1941, mas foi forçado a voltar devido ao inverno russo. O URSSball mais preparado aproveitou o atraso ao reorganizar seu exército e lançar uma contra-ofensiva na primavera, então, quando a Alemanha nazista tentou levar Stalingrado e as Montanhas do Cáucaso, ele abriu na cidade de Stalingrado e cercou as forças da Alemanha nazista , Prendendo-os ali e se renderam em janeiro de 1943, depois a Alemanha nazista foi derrotada na batalha de Kursk, depois foi forçada a voltar, com o URSSball libertando Minsk, Kiev, Varsóvia e chegando a Berlim por Feburary 1945, então a Alemanha nazista cometeu suicídio Em abril ou maio desse ano. Posteriormente, URSSball declarou guerra ao Império japonês, que se rendeu à EUAball em setembro de 1945, encerrando a guerra.

Guerra Fria (1945-1991) Após a Segunda Guerra Mundial, a guerra soviética instituiu governos comunistas em muitas das bolas de campo da Europa Oriental que ele libertou, como bola da Hungria, bola da Romênia e bola da Polônia. A parte do argila da Alemanha nazista que ele ocupou foi dada à sua bola adotiva da Alemanha Oriental, em 1949, e uma cortina de ferro desceu pela Europa, começando a Guerra Fria, pela OTAN contra URSSball e seus amigos, que criaram o Pacto de Varsóvia em 1955 Em 1950, URSSball ajudou a Coréia do Norte na Guerra da Coréia e depois revogou as rebeliões da bola da Alemanha Oriental e da Hungria em 1953 e 1956. Em 1957, ele enviou Sputnik I para o espaço, iniciando a Guerra Fria entre ele e a USAball, enviando-se para o espaço Em 1961, mas perdeu-se primeiro na lua quando a EUAball chegou lá em 1969. No entanto, a EUAball perdeu uma guerra de procuração para a bola do Vietnã do Norte em 1973 e foi forçada a retirar-se do Sudeste Asiático. O URSSball colocou rebeliões na bola da Checoslováquia em 1968 e iniciou um programa de energia nuclear na argila de tijolos SSR no Cazaquistão. Ele também desenvolveu WMDs em 1949, espionando a EUAball e desenvolveu ICBMs em 1957. Isso causou alguns problemas com a EUAball em 1962, quando a EUAball colocou mísseis nucleares na argila Cubaball recém-comunista, levando à crise dos mísseis cubanos. Houve um breve período de distensão entre EUAball e Sovietball na década de 1970, assinando SALT I em 1972, mas esta recaída na guerra fria em 1979 após a invasão do Sovietball da argila da bola no Afeganistão. O EUAball levou um boicote aos Jogos Olímpicos de Moscou em 1980. Em 1984, o Sovietball liderou seu boicote às Olimpíadas de Los Angeles de EUAball, depois do recente assalto aos jogos de guerra da Able Archer OTAN no argila da Alemanha do Oeste e no incidente no sul do avião da Coréia do Sul, o sul do país, no início do ano anterior. Em 1985, URSSball instalou várias liberdades e abertura, glasnost e perestroika, mas isso levou à crítica das SSRballs de seu governo. Em 1986, o desastre de Chernobylball afetou a saúde da SSRball de Beilorussian, e o único conforto do URSSball foi a economia capitalista do USAball, tendo uma queda em 1987. Em 1989, a economia da URSSball não podia mais funcionar corretamente, e ele foi forçado a retirar-se da argila de Afganistão. As Nações do Bloco do Leste também começaram a deixar o Pacto de Varsóvia, derrubando a Cortina de Ferro, a bola da Hungria em maio, depois a Alemanha Oriental em novembro, derrubando o Muro de Berlim em novembro de 1989 e, em 1990, mesmo algumas das SSRballs começaram a Deixe a bola soviética. Após o golpe de agosto no verão de 1991, o URSSball morreu e foi sucedido por seu filho maior, Russiaball, Russiaball e outras 14 bolas, ex-SSRballs.

Colapso Editar

O URSSball estava fazendo muito bom, mas na década de 1980 seu economemy começou a cair. As falhas na administração da união e os gastos extensivos de defesa fizeram com que muitas das Bolas Socialistas dentro protestassem. Então, em 1985, esse rapaz chamado Gorbachav veio e começou a se tornar um amigo da bola EUAball. Gorbachev poderia ter salvado URSSball, mas ele tinha 20 anos de atraso e, como o URSSball tornou-se um paciente cardíaco. Em 1989, seus membros do Pacto de Varsóvia começaram a odiar o comunismo e interromperam. Em 1990, a bola da Lituânia foi a primeira a sair e outros poucos logo em 1991, após o golpe militar, a URSSball teve um ataque cardíaco e morreu e todos os países do URSSball interromperam.

Há rumores de que o balão soviético ainda pode existir, mas perdeu muita argila e está vestindo um disfarce branco e azul que é uma tomada de todas as noites e usa nome não real e todos agora o chamam Russia-icon Russiaball. Embora isso tenha sido demitido pela bola de EUAball e Alemanha, a Russiaball nega as reivindicações e sempre diz que ela tem na democracia e no capitalismo.

Relações Editar

Bola SFSR russa - Local de nascimento do camarada Lenin e revolução! Bolas SFSR transcaucásicas - Uma das nações fundadoras da Sovetsky Soyuz! Na verdade, eu deveria dividi-lo. SSRball ucraniano - Outra nação fundadora! Spacibo para espalhar a revolução! SSR da Bielorrússia - Última das quatro repúblicas fundadoras, muito horosho! Tijolo SSR do Cazaquistão - Muito boa república e contém muitas coisas do espaço exterior, pode no Cosmos! SSRball do Azerbaijão - Agradeço a divulgação da revolução socialista! SSRball armênio - camarada de remoção de Kebab! SSRball georgiano - o camarada Stalin nasceu aqui! Uzbek SSRball - camarada comunista valorizado! Tajik SSR ball - Você prova que nem todos os kebab são ruins! Kirghiz SSRball - Membro da grande URSS! SSRball lituano - Registrado após uma gloriosa união derrotou os nazistas! SSRball da Letónia - Ajudou a derrotar os nazistas,Também gosta de batata. SSRball Estoniano - Lamento que sua amiga Finlandia não quisesse se juntar, ainda amo meu filho! Karlo-Finnish SSRball - Minhas desculpas por você não querer ficar, camarada! SSRball moldavo - Local de nascimento Transnistriaball! Cubaball - Ambos os países socialistas. Verdadeira Alemanha (Alemanha Oriental) - Incorporou o Pacto de Varsóvia depois da Segunda Guerra Mundial e parte da esfera de influência soviética. Polôniaball Comunista - Nós matamos nazistas juntos! .Coisaslovakiaball - De comunistas e também matamos nazis! Mas ele era um inimigo uma vez. Nunca esquece 1968 quando você tentou se libertar. Nós oferecemos-lhe esse ano xaxaxaxaxaxa !!! Hungria socialista - Do comunista! Mas era inimigo uma vez. Nunca se esqueça de 1956 quando você tentou se libertar. EUAball - ajudou o URSSball na Segunda Guerra Mundial com as invasões nazistas, mas tornou-se meu inimigo do arquiemigo durante a guerra fria. Lutamos contra três guerras de proxy e tentamos ver quem poderia entrar no espaço e na lua primeiro. Falso comunista (China) - Relacionamento salgado após a divisão sino-soviética. Alemanha falsa (Alemanha) - Inimigo da Alemanha Oriental.

GaleriaEditar

URSSball 1
  • UrssMaster of puppets