FANDOM

União Soviética, também chamado de soviético, o CCCP foi dos primeiros socialistas. Ele pode remover os EUA capitalistas. Ele também pode transformar os traidores da burguesia em gulag. Ele se uniu em 1922 após a Revolução de Outubro em 1917 e entrou em colapso em 1991. Uma de suas canções favoritas é Cоветский марш porque apesar de Seu Oposto ter criado esse jogo, ele acredita que será restaurado.

História Editar

História Antiga (1917-1939) Editar

A União Soviética nasceu em 1903, o filho comunista do Império Russo. Ele matou seu pai, a República Russa (anteriormente Império Russo, até fevereiro passado), em outubro de 1917, enquanto ele estava distraído com a França e o Reino Unido lutando Reichtangle e se tornou russo SFSR. Ele sobreviveu até 1922 e tentou espalhar o comunismo nos antigos territórios do império de seu pai, como a recém-independente Polônia, que parou o avanço do comunismo na Europa em março de 1920, no "Milagre" do Vístula.

Em 1922, o SFSR russo anexou alguns países (SSR da Bielo-Rússia Transcaucásia SSR e RSS da Ucrânia, etc.) para formar a União Soviética. Ele foi amplamente banido pelos aliados ocidentais da Primeira Guerra Mundial porque eles não confiavam nos comunistas, especialmente nos EUA. Sua economia foi impulsionada em 1928 pelo Primeiro Plano de Cinco Anos, e conseguiu avançar na ciência ao fazer com que a cabeça de um cachorro morto se movesse uma única vez. Em 1929, a economia dos EUA sofreu uma queda, o que agradou a União Soviética.

Nos anos 1930, o nacionalismo e o desejo de ser livre na República Socialista Soviética da Ucrania,fizeram a União Soviética tomar o genocídio, cortando o fornecimento de grãos ao seu barro e confiscando seu território, e a RSS da Ucrânia sofreu a pior fome da história moderna no inverno de 1932. 33 Enquanto isso, a oeste de seu saibro, a Alemanha nazista estava ganhando argila, mais do que a União Soviética, então ao invés de manter uma Alemanha forte para segurá-lo, a França estabeleceu um pacto em 1936 com a União Soviética, que estava envolvida na Segunda República Espanhola. conflito interno naquele ano com a facção republicana, que perdeu para a facção fascista apoiada pela Alemanha nazista.

Segunda Guerra Mundial (1940-45) Editar

Em 1941, após ter esmagado a face da França e enviado o Reino Unido em seu território, a Alemanha nazista rompeu o pacto de não-agressão e invadiu o território da União Soviética com a Operação Barbarossa, juntamente com a Hungria, Romênia e depois a Finlândia. Libertou brevemente a SSR ucraniana, sitiou Leningrado e chegou aos arredores de Moscou em dezembro de 1941, mas foi forçado a voltar porque os soldados soviéticos na Sibéria foram puxados para o oeste porque o espião soviético no Japão relatou não ter intenção de fazer barro. Eventualmente, o Sovietball lançou milhões de bolas para a morte na primavera, quando o Nazista nazista tentou tomar Stalingrado e as montanhas do Cáucaso, ele resistiu na cidade de Stalingrado, cercou as forças da Alemanha nazista, prendendo-as lá, e eles se renderam em janeiro de 1943, depois a Alemanha nazista foi derrotada na batalha de Kursk, depois forçada a voltar, com a união soviética libertando Minsk, Kiev, Varsóvia e chegando a Berlim em fevereiro de 1945, então a Alemanha nazista suicidou-se em abril ou maio. ano. Depois, a União Soviética declarou guerra ao Império Japonês, que se rendeu aos EUA em setembro de 1945, terminando a guerra.

Guerra Fria (1945-1991) Editar

Após a Segunda Guerra Mundial, os soviéticos instauraram governos socialistas em muitos países do Leste e do Norte da Europa que ele havia libertado, como Hungria, Romênia e Polônia. A parte do território nazista que ele ocupou foi entregue a seu filho estuprado E East Germany, em 1949, e uma cortina de ferro desceu pela Europa, iniciando a Guerra Fria, pela OTAN contra Sovietball e seu império, que criou o Pacto de Varsóvia em 1955. Em 1950, a URSS ajudou a Coréia do Norte na Guerra da Coréia, depois derrotou combatentes da liberdade na Alemanha Oriental e na Hungria em 1953 e 1956. Em 1957, ele enviou o Sputnik I ao espaço, fazendo a Guerra Fria entre si. e os EUA, que se lançaram ao espaço em 1961, mas perderam a primeira vez na Lua quando o USA-icon USAball chegou lá em 1969. No entanto, os EUA perderam uma guerra por procuração para o Vietnã do Norte em 1973 e foram forçados a sair do Sudeste Asiático.

A URSS começou a fazer um jogo soviético Tetris (combinação de Tetra e Tênis) com 7 cartas de quatro minos conectados em 1984. Então começou a ser o melhor jogo de todos os tempos.

A União Soviética abateu os combatentes da liberdade na Tchecoslováquia em 1968 e iniciou um programa de energia nuclear no território do Cazaquistão. Ele também desenvolveu WMDs em 1949, espionando os EUA, e desenvolveu ICBMs em 1957. Isso causou alguns problemas com os EUA em 1962, quando a União Soviética colocou mísseis nucleares na ilha recém-socialista de Cuba, levando à crise dos mísseis cubanos. Houve um breve período de distensão entre a União Soviética e os EUA na década de 1970, assinando o SAL I em 1972, mas este recaiu na guerra fria em 1979, após a invasão soviética do território do Afeganistão. EUA, em seguida, liderou um boicote aos Jogos Olímpicos de Moscou em 1980.

Em 1984, a União Soviética liderou seu boicote às Olimpíadas de Los Angeles nos EUA, após os recentes jogos de guerra da Able Archer, da Otan, na Argélia da Alemanha Ocidental, e o incidente com aviões da Coréia do Sul no início do ano anterior. Em 1985, o Unon soviético instalou algumas liberdades, glasnost e perestroika, mas estas levaram às críticas do SSR ao seu governo. Em 1986, o desastre de Chernobyl afetou a saúde da SSR de Beyloruss, e o único conforto da União Soviética foi a economia dos Estados Unidos sofrendo uma queda em 1987.

Em 1989, a economia soviética já não podia funcionar adequadamente, por causa de sua ideologia sendo um fracasso, e ele foi forçado a se retirar do território do Afeganistão. As nações do bloco oriental também começaram a deixar o Pacto de Varsóvia, derrubando a Cortina de Ferro, a Hungria em maio, depois a Alemanha Oriental em novembro, derrubando o Muro de Berlim em novembro de 1989 e, em 1990, até mesmo alguns dos SSRs começaram a sair. Soviético. Devido ao glastnost e à perestroika, a União Soviética e os EUA tornaram-se novamente frenéticos - com os EUA abrindo o primeiro McDonald's em Moscou. Após o golpe de agosto no verão de 1991, a União Soviética se dividiu em 15 estados e foi sucedida por seu maior filho, a Rússia.

Os soviéticos são agora os russos.