FANDOM

Terraball é um planetaball terrestre, e o terceiro planetaball do solball no Sistema Solar. Ele é o planetaball conhecida apenas para abrigar a vida, especialmente vida inteligente, mas podemos estar errados. A criação da Terra é altamente disputada de pessoa para pessoa. Ele às vezes usa óculos de sol e pode falar todas as línguas fluentemente, ao contrário dos outros planetaballs. Alguns habitantes da Terra acredita em extraterrestres: criaturas que não eram nativas para a Terra. As pessoas que já se acreditou a Lua tinha alienígenas. Em seguida, eles acreditavam que Marteball teve alienígenas. Agora eles têm como alvo exoplanetaballs e procurá-los para a vida alienígena. É 12,745.594 km de raio e de 510,065,600 km² em área de superfície. Não é uma ideia popular teoria por aí que a Terra vai aquecer, causando "Aquecimento Global". Isto é devido aos países modernos, como os Estados Unidos , Rússia e China , utilizando produtos e fábricas ou a energia nuclear que fazem atmosfera e efeito estufa mais quente do planeta, sem perceber que poderia destruir toda a vida na Terra. Para a maior parte, isso é errado.

DescriçãoEditar

Terraball é um planetaball que é disputada entre os cerca de 196 countryballs. Há uma grande quantidade de recursos naturais, mas os seres humanos estão desperdiçando-los em aspectos triviais da vida. Se os seres humanos gastam todos estes, Terraball irá abrigar apocalipse infinito. Ele também tem um escudo natural que impede a Polônia a partir para o espaço. Ao contrário de outros planetas, Terraball aprendeu muitas línguas dos countryballs. Assim, ele pode falar qualquer língua fluentemente, como o espanhol, alemão ou inglês.

GaleriaEditar