FANDOM

Taiwanball, oficialmente República de Chinaball aka Formosaball ou ROCball, é uma bola de campo que mora no Leste Asiático no Oceano Pacífico ocidental. Ao norte, através do estreito de Taiwan, Chinaball, sua grande irmã, que constantemente quer reunificar-se com Taiwanball. Para o oeste em todo o mar da China do Sul, o Vietnã. Para o norte e o leste em todo o Mar da China Oriental, fica o Japão. Ao sul, atravessa o Estreito de Luzon, as Filipinas.

Taiwanball é conhecido por gostar do Japão-ícone Japão muito. No entanto, ela odeia muito a Chinaball e quer se tornar um verdadeiro país independente, não relacionado a Chinaball ou retomar o continente (unlikley). ... u wot? O mangá japonês é popular neste país.

Recentemente, Taiwanball admitiu que ela e Chinaball são as mesmas, mas se declara como a verdadeira Chinaball. Taiwanball é mais agradável do que (FALSA CHINA) e tem uma taxa de pobreza menor do que a China. Taiwanball odeia quando outro país muda de dizer que ela é a verdadeira China para ela ser a província chinesa * tosse EUA *.

Links Editar

[1]Facebook

Também no FANDOM

Wiki aleatória