FANDOM

OTANball é uma aliança militar na América do Norte e Europa Ocidental.NATOball foi construído após a Segunda Guerra Mundial por[1] O USAball e as bolas de campo da Europa Ocidental para defender a "liberdade de estilo muricano da[2] Come .[3] O Unionball soviético e suas bolas de campo satélite na Europa Oriental formaram posteriormente[4] Pactball de Varsóvia.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Desde a morte de [5] Bola soviética , a OTAN perdeu o seu motivo de existência e[6] O USAball agora o reprogramou para trazer liberdade para o[7] Arabballs , defesa[8] [9] [10] Balticballs ( Balticballs ), América do Norte, e muito mais! Embora seus meios de fazê-lo sejam questionáveis. Ele adicionou recentemente o Montenegroball .                       

Relações Editar

América do Norte                                                                                                                             Editar

  • [11] EUAball - membro PLSDONTLEAVE melhor. Fundador e libertador da Europa Ocidental. Tem muitos grandes tanques, soldados, jatos, bombardeiros, navios e armas nucleares espalhadas.

  • [12] Canadaball - xarope de bordo. Conheça os meus requisitos da OTAN! Também fica mais invadido por aquele Ruskie.

Europa                                                                                                                                             Editar

  • [13] UKball - Café Chá e poder. Mas você sugere, Você não poderia derrotar a ICELANDBALL !!! Provider of Warrior IFV, SAS, Royal Navy e Challenger MBTs!

  • [14] Franceball- Nice Chare Leclerc. Grande porta-aviões Charle de Gaulle. Bravos soldados

  • [15] Germanball - Armas e tanques. Amizade é Mágica! Leopard 2 MBT melhor tanque do mundo!

  • [16] Icelandball  - espectador tranquilo ... Você tem uma excelente guarda costeira embora !!! Ótimo trabalho derrotando o chá !!!Terroristas !!!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
  • [17] Italyball - De chef. Provedor de armas A129 Mangusta.                                                                                                                                                                                                                                                                       
  • [18] Belgiumball - Ele me fez! QG em Brusselsball . Também muitos jatos de combate.                                           
  • [19] Dutchball - Weed, de qualquer maneira ... obrigado por prender o pirata somaliano
  • [20] Portugalball - matiz tonalidade tonalidade ...
  • [21] Spainball - Eu também é importante, mas não tenho missão para a Espanha. Mas não se atreva a tomar Gibraltarball ou eu vou expulsar você.                                                                                                             
  • [22] Luxembourgball - Ele é rico e não tem impostos
  • [23] Greeceball - Pobre, mas boa pessoa fantoche
  •                                                                                                                                                                                   
  • [24] Turkeyball - País que está no centro de tantos eventos desastrosos. Ainda assim ele me ajuda, logo o expulsará
  • [25] Denmarkball - altossoldados difícil!
  • [26] Norwayball - Não faz parte da UE !!! A Noruega é ruim para isso, mas ainda faz parte da OTAN. Ame o Ranger Norweigan e as fragatas de mísseis Fridsof Nansen!
  •                                                                                                                                                                                      ====Europa pós-comunista                                                                                                          Eles se juntaram ao lado da LIBERDADE depois disso [27] Damn Pinko-Commie chutou o balde. Eles se juntaram por causa de um[28] Certo vizinho ...                                                                     ====
  • [29] Polandball - Tem um dos melhores grupos de Forças Especiais do mundo, apenas superado pelo SAS britânico e pelo Navy SEALS                                                                                                                                    [30] Estoniaball - Estônia grande e forte                                                                                                                     [31] Latviaball - Tem muitas batatas, mas a Irlanda tem mais                                                                                        
  • [32] Lithuaniaball - Basketball, STRONG.                                                                                                                       
  • [33] Czechball - MINHA COMIDA!                                                                                                                              
  • [34] Slovakiaball - Eslováquia longa e forte!                                                                                                                  
  • [35] Romaniaball - A melhor zona para o ataque aéreo da Rússia                                                                                         
  • [36] Sloveniaball - Pequeno espectador na Europa Central                                                                                           
  • [37] Albaniaball - bandeira Forte e grande!                                                                                                                   
  • [38] Croatiaball - Dragão forte!                                                                                                                                     
  • [39] Bulgariaball - Onde está a Romaniaball?                                                                                                             
  • [40] Hungaryball - Hungria forte, e ele não é a Áustria!                                                                                                  

[41] Montenegroball - Nosso novo membro. Desculpe por bombardear você nos anos 90.                                                                                    

Amigos                                                                                                                              Editar

  • Irelandball - Ele paga pela minha proteção com batatas.                                                                                          
  • [42] UNball - Ele se esconde atrás de mim enquanto condena bolas assustadoras de longe.                                  

[46] Triangulo de Bermudas : Tem o Royal Bermuda Regiment perto dos EUA.

[56] Hawaiiball : Home of Pearl Harbor (também conhecido como US Pacific Fleet - não nossa jurisdição, mas ainda impressionante)                                                                                                                                                                                                                                   

  • ===Inimigos                                                                                                                   ===
  • ===  ===
  • [59] North Koreaball - Nós lutamos contra eles durante a Guerra da Coréia. Espero que você não faça nada estúpido porque estamos observando você!                                                                                                            
  • [60] Russiaball e[61] CISball - Damn closet commies.But USAball está começando a ter boas relações com a Russiaball, então ...                                                                                                                                                  
  • CSTOball : aliança Commie.
  • [62] ISISball - HELL YEAH! Mais prática de alvo AC-130 !, mais ataques aéreos! Sugue-me o meu pequeno burro.
  • [63] Iranball - Estou vendo seu programa nuclear.                                                                                                     
  • Cubaball - Remova o comunismo, as relações melhoraram, mas ainda assim.
  • Venezuelaball - Comunistas, você precisa de libertação!                                                                                           
  • Syriaball - Remover Assad !! FSA terroristas <\ s> verdadeira Síria

Sudanball , Zimbabweball , Myanmarball e Belarusball - governos anti OTAN, Remover!                                        

Antes deEditar

  [64] Belgiumball ,[65] Netherlandsball ,[66] Luxembourgball ,[67] Franceball , e[68] UKball assinou o Tratado do Atlântico Norte, criando-o
000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000NATO.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória