FANDOM

Moçambiqueball é uma countryball no sudeste da África, e é outro filho adotivo de Portugalball. Como seus irmãos adotivos, ele também pode entrar na HUE, mas tem uma personalidade mais violenta do que eles.

História Editar

Moçambiqueball era descendente de africanos 8ball e também do Bantuball, e nasceu em 1498, antes de ser adotado por Portugalball logo depois. Ele cresceu na família HUE com seus irmãos, e devido a essa herança colonial, ele fala fluentemente português.

Em 1975, ele se tornou independente de seu pai adotivo depois de um pouco de violência. Ele é conhecido principalmente por sua personalidade violenta hoje em dia, e raramente é de muita relevância.

Em 1995, ele finalmente pode entrar na Commonwealthball, sem história de soberania britânica, mas não pode em inglês.

Personalidade Editar

Moçambiqueball é um dos filhos adotivos de Portugalball, então ele pode entrar em HUE como seus irmãos. Ao contrário deles, no entanto, ele também gosta de morte (desnecessária), e é muito trabalhador, mas também muito violento, e carrega um AK-47 com ele em todos os momentos. Seu ak-47 é a melhor coisa do mundo pra ele, e é tão simples que uma criança pode usá-lo.