FANDOM

Mauritaniaball

Mauritaniaball é uma countryball na África. Ele é muito obscuro e pouco conhecido. O que é bem conhecido é o seu sorriso flamejante e sádico imprimido em seu rosto.

Muitas pessoas não sabem como ele conseguiu o sorriso. Diz-se que ele recebeu o sorriso de sua própria mãe, Françaball, depois que ela estava em um tumulto e se deparou com ele.

Ela então começou a esculpir seu sorriso característico em seu rosto.

Desde então ele se tornou um mostro. Um monstro de ódio e tristeza irônica. A maioria das countryballs fica bem longe dele, a menos que eles queiram ser recebidos com o mesmo destino que ele experimentou.

Hoje em dia ele apenas espera, apesar de todas as outras countryballs serem tolas o suficiente para zombar dele, ele espera. Ele não espera por causa da irrelevância; ele não espera por estupidez, ele não espera por causa de sua vida miserável, ele espera... pelo momento perfeito para atacar.

Se ele não estiver esperando, ele estará "brincando" com outras countryballs, fazendo com que elas "aprendam" a lição de sua mãe para que elas possam suportar. Apesar do "incidente" da Franceball, a Mauritaniaball ainda ama a mãe até hoje ... mesmo que isso signifique sorrir ... Ele também foi o último país a abolir a escravidão, fazendo isso em 1981.

Mauritaniaball feliz-1