FANDOM

Islamicos

A Líbia é uma countryball independente do norte da África. Ele costumava ser governado por ditadores, que acabaram sendo derrotados graças a drones e a via a vontade do povo que tem sucesso no país. Também recentemente houve uma mudança na bandeira. A Líbia atualmente não tem um governo central, mas é apenas um vácuo de poder entre três grupos diferentes: o governo de unidade apoiado internacionalmente, (Governo Tobruk),o Congresso Nacional Geral (Governo de Trípoli) e o ISISball. Pode em muito petróleo e corrupção. A Líbia teve o maior IDH na África,mas desde a guerra civil, tem caído rapidamente e está prestes a se tornar um estado falido. Ele também tem a maior taxa de alfabetização na África, com 94,2%.

Relações Editar

Argéliaball - Somos irmãos do Magreb. Nós também somos descendentes dos berberes, também somos irmãos árabes porque nossos ancestrais aprenderam a língua árabe. Tive um mau momento na história também, por isso estou me certificando de não me julgar.

Egitoball - Objetivos do Governo

Itáliaball, Gréciaball e Maltaball - Fundamentos de pouso e os únicos portos que atendemos agora.

Gaddafiball - falsa Líbia! Estou feliz que você esteja morto agora, você foi horrível! agora eu tenho democracia e liberdade (na verdade não realmente).