FANDOM

Italia

Itáliaball é o que representa countryball Itália

Personalidade Editar

A Itália tenta ser amigo de todos, exceto pessoas de diferentes raças como 8balls ou kebabs. Apesar de continuar sendo amigável com todo mundo, ele ainda tem semelhanças a sua era fascista e algumas vezes isso causa problemas. Ele não da impressão de se importar com maioria das coisas, porem, ele se torna muito serio sobre irredentismo e pegar de volta as terras roubadas pela Croáciaball (Ístria e Dalmácia) e  Françaball (Sabóia e especialmente a Córsega) além de amar tudo que há de belo.

Ele é normalmente calmo e relaxado, mas, se sua contraparte fascista toma o lugar ele se torna muito violento e força todo mundo que usa o comunista “u” ao invés do latim “v” a beber uma bebida chamada de “Olio di Ricino” usado para torturar comunistas durante sua era fascista. Sua comic de herói favorito é “Dr. Fascio”, uma propaganda fascista sobre um matador de bolcheviques. Ele fica muito puto quando insultam seu time de futebol, tão puto que pode mandar todo mundo para o hospital (Itáliaball: Claro que eu sou violento,eu possuo sangue de Legionários romanos em minhas veias!!!Capiche!!!)