FANDOM

A Inglaterraball é a minha cidade uma das quatro entidades do RUball e também a sua parte principal.

Geralmente é alterado com este último. É mais povoado e mais rica que a Escóciaball e Galesball.

Ele é uma parte da ilha da Grã-Bretanha, bem como o antigo território romano da Britannia ou da Gra-Bretanha como a massa de terra é chamada. Grã-Bretanha é, por alguns, confundido com países, embora isso não seja verdade, então Grã-bretanha são localizações geográficas. Ele também está em uma união legal pouco conhecida e genericamente chamada de Inglaterra e País de Gales, que é composta de surpresa surpresa. Inglaterraball e Galesball.

Inglaterraball tem sido o longo sofrimento vizinho de Escóciaball, Irlandaball e Françaball enquanto Galesball é seu brinquedo para quando ele se cansar de brincar com os outros.

Enquanto a independência da Escócia está morrendo, um movimento e independência na Inglaterra está aumentando devido à sua frustração de não ter um parlamento. Na realidade, ele prefere ficar no Reino Unido, mas quer muito um parlamento.