FANDOM

Império do Japãoball foi um grande império no leste da Ásia, sudeste da Ásia e Oceania. Ele gostava de grandes quantidades de influência, e ele poderia em controles e violações.

História Editar

Como todos os regimes formais historicamente existentes no Japão, seu 'líder de jure" era o Kousitsu-ball a família imperial japonesa, fundad em 660 aC, a era de Jimmu.

Foi no século XII que Kousitsuball não se tornou mais o "líder de jure" de Japãoball, e foram os xogunatosball que tinham sido o líder de fato do Japão por muito tempo.

Mas finalmente, no ano de 1868, kousitsuball finalmente recuperou seu poder político, e sob a liderança de kousitsuball, Japãoball tornou-se o Império do Japãoball. Ele ficou muito forte. Seu primeiro movimento foi em 1910 com a tomada da Coreia. Foi em 1914, quando ele ficou muito forte. Ele estava em um ótima aliança com RUball. RUball neste momento estava em água quente. Ele precisava acabar com a Alemanha. Ele notou que a Alemanha tinha muitas ilhas no Pacífico que alimentaram seu forte império. Então, para chutar a bunda dele, ele conseguiu que o Japão entrasse na guerra. O Japão gostou dessa ideia se ele tornasse relevante e forte.Então ele fez isso. Mas apesar de um império em rápido crescimento, ele foi vítima da grande depressão. Ele não sabia o que fazer. Exceto para tirar mais gib gib gib!. No entanto, a Liga das Naçõesball não aprovou. Então ele precisava de novos aliados. Ele se virou apra o eixo

Ele se tornou muito amigo da Alemanha Nazistaball mais como os outros, não tanto. Ele honestamente não se importava com eles. Então, quando a segunda guerra mundial aconteceu. Ele estava anexou todos. Ele tomou muitas ilhas, ele assumiu a Indochina Francesa, a maior parte do leste da China e muito mais. Ele estava se expandido rapidamente. Isto é, até que os EUA ponham um embargo. Agora ele perdeu muito do seu óleo, então ele ficou chateado. Mas ele sabia que se colocaria em uma situação ruim se isso acontecesse. Então ele sabia que, se conquistasse a Indonesiaball, conseguiria petróleo suficiente para sobreviver, mas os Estados Unidos protegeram esse espaço, então ele fez a única coisa que pôde fazer. Atacar o EUAball para destruir sua marinha para conquistar o petróleo para crescer para ser forte. Mas falhou. Seu ponto mais alto foi em 1942. Eventualmente, depois de uma batalhão tão longa e dura, ele foi atacado pelo EUAball, duas vezes. Por causa disso ele estava muito fraco, sofrendo queimaduras de 3º grau, radiação e queria morrer. Mas os EUAball chegaram oferecendo seu Plano Marshal para controlá-lo. Então ele mudou seu nome para Japãoball e instalou um novo governo.