FANDOM

ISISball ou ISILBall ou estado islâmico é um estado auto declarado criado pelos antigos trabalhadores da Al-Qaeda no Iraque. Ele nasceu dos pedaços de Iraqball e. Ele quer conquistar Roma e promete lançar infiéis homossexuais na "torre inclinada da pizza". Ele é o grupo de falso-resistência mais bem sucedido no mundo de hoje, mas ainda tem fraqueza e alguns pesadelos. Ele não pode entrar no espaço. Ultimamente, ele tem medo de ser derrubado.

A ISISball é conhecida por suas execuções aterradoras, por exemplo decapitando pessoas, queimando-as vivas e apedrejadas. O ISIS também ataca e saquea aldeias e tem sido conhecida por estuprar pequenas crianças. ISIS é, em suma, uma organização terrorista com o nome de Allah. ISISball é extremamente vicioso, e tem episódios imprevisíveis de raiva. ISISball atualmente tem um grande militar (principalmente tanques antigos ou veículos americanos roubados), e é dito que tem cerca de 40.000 membros até agora. ISISball também usa propaganda em toda a mídia social (Facebook, Youtube, Twitter, etc.), para colecionar possíveis soldados do exterior.

A representação do Estado islâmico no Polandball pode variar. Em alguns quadrinhos, ele é visto como uma única entidade independente, sua aparência baseada no Black Standard, mas algumas comunidades (como o Polandball Reddit) retratam não como uma bola única, mas como outras countryballs (como a Síria e a Nigéria) influenciaram Por ideologia islâmica, identificáveis por suas tiras ou outras roupas (às vezes incorporando o Black Standard acima mencionado).

Também no FANDOM

Wiki aleatória