FANDOM

Holandaball, é uma countryball da Europa Ocidental. Seu barro faz fronteira com a Alemanhaball e a Bélgicaball. Para ele as drogas são legais, permitindo que as pessoas comprem até cinco gramas de maconha em cafeterias. Oficialmente, as cafeterias "não estão autorizadas a comprar maconha". No entanto, as pessoas são capazes de cultivar até três plantas na privacidade de sua própria casa. A Holanda também legaliza o aborto e a eutanásia. Também esta é a primeira nação a legalizar o casamento gay. Conhecido por diques, represes e polders. UEball teme que ele faça NEXIT depois do BREXIT.

História Editar

Holanda é o filho adotivo de Espanhaball, e ele nasceu em 1500. Ele foi levado pelo seu meio irmão Áustriaball, mas conseguiu sua independência em 1648 depois de lutar uma guerra com ele, ajudando por sua tia adotiva Françaball, e mudou seu nome para República Unida dos Países Baixosball.

Por esta época, ele desenvolveu interesses como navegação, comércio e colonização, como visto por seus filhos índias Orientais Holandesasball (Agora conhecido como Indonésiaball) e Surinameball. Sua argila foi ocupada por Françaball, em 1795/6, e quando ele saiu em 1814, ele mudou seu nome para Reino Unido dos Países Baixosball, ainda inconsciente de seus filhos com Françaball, Bélgicaball e Luxemburgoball, mais tarde entregue e criado por RUball.

Na Grande Guerra, Holandaball optou por permanecer neutro com seus vizinhos, mas na Segunda Guerra Mundial, optou por lutar por seu filho Bélgicaball, mas foi espancado por Alemanha Nazistaball em 1940, e seu barro foi anschlussed por quatro anos.

Depois de seu primo distante Canadáball liberta-lo, ele relutantemente deu seus filhos independência (Indonésiaball 1945, e Surinameball 1975).

Ele se juntou a UEball, agora passa seus dias fumando maconha com seus amigos Jamaicaball e Uruguaiball e construindo represas. Ele é um dos fundadores da OTANball.