FANDOM

Os Estados confederados de Americaball, muitas vezes encurtam para o CSAball, eram uma entidade separatista e racista durante a Guerra Civil Americana. A maioria dos historiadores de hoje segue a narrativa da "escravidão inspirada no norte de Murica", outros seguem a narrativa dos "direitos estaduais" da guerra. Suas bandeiras civis e de guerra, mesmo que controversas, são permitidas em todo o mundo.

História Antes da década de 1860, os Estados do Sul do USAball tinham uma economia baseada na agricultura com uso comum da escravidão pelos ricos e elite. Quando Abraham Lincoln propôs abolir a escravidão, esses estados decidiram se separar e começar a Guerra Civil Americana depois de se unirem a novos Estados Confederados da América. O resultado foi a vitória da União e a abolição da escravidão. Toady, a bandeira de batalha confederada é altamente controversa. Há um equívoco comum sobre a bandeira de batalha da CSA sendo a bandeira nacional. Isto, no entanto, não é verdade. Relacionamentos USAball: algum idiota tolo que pensa que a escravidão é ruim. Aquele que quebrou meu CSS Virgina. REMOVER! Filipinasball: seu filho miserável, basicamente roubado de um país imperialista. Cubaball: Seu outro filho, que compareceu ao inimigo do EUAball, Commieball. 8 bola: Que se ferre! Você é meu escravo! Volte para você pouco * BEEP Guamball: Outro filho roubado da Espanhaball! REMOVA OS FILHOS DO EUABALL Primeiro Impérioball Mexicano: Ele foi um bom amigo até que ele me disse gringo. Virgínia Ocidentalball: AAAAAAAAAAAAAA !!!!!! VOCÊ É O PODER DO ESTADO DO SUL NUNCA !!! VOCÊ BETRAYED QUE STINKING COMEÇA FEDERALIST !!! VOCÊ É UM TRATOR, VOCÊ FRICKIN PEDRA DE INCRÍVEL HILLBILLY CRAP !! Kebabball: as teocracias do terceiro mundo gostam de mim! Sacos de sacrifício jihadis!

CSAconfederateball 3rd national flag by propagandastamps-d9rhv9s
CSA2confederateball 1st national flag by propagandastamps-d9r0et3

Também no FANDOM

Wiki aleatória