FANDOM

Espanhaball é a Countryball Espanhol. Com uma história cheia de corrupção, conspirações e extremo azar é garantido para um dos mais desenvolvidos da Europa, pois um desses fatores mencionados. Espanhaball tinha um dos maiores impérios da história, mas agora ela é um Vassalo econômico de Alemanhaball. Sofrendo de vários movimentos de independência dentro dela. ela também tem um irmão País chamado Portugalball que ela também gosta de irritar.

Ela é conhecida por suas touradas, seus clubes de futebol suas danças majestosas como o bolero (espere sua dança foi criada por seu filho Cubaball), o tango (ei esta dança foi criada por seu filho Argentinaball) e o flamenco (esta dança foi criada por... ela mesma).

Seu dia nacional é em 12 de outubro. Seu signo astrológico é Libra.

História Editar

A história da Espanha é: Primeiro violada pelos celtas, depois violada pelos romanos, depois pelos visigodos, depois pelos muçulmanos, então obteve o maior império do mundo e perdeu-o. Foi violada pelos franceses mais tarde, e agora está sendo estuprada pelos alemães. Mas também têm bons relacionamentos com alguns países.

Durante muito tempo ela dominou grande parte da América do Sul e da América Central, incluindo partes da América do Norte. Era o quarto maior império do mundo. Mas agora ela é um vassalo econômico de Alemanhaball.

Na última década, o seu desemprego aumentou de forma significativa e, devido à sua "estabilidade económica", muitas comunidades querem a sua independência e autonomia (como a Bascos e a Catalunha).

Ela não participou em nenhuma das Guerras Mundiais (neutra) e hoje sua encarnação masculina aparece frequentemente com um jornal à procura de trabalho.

Relações Editar

SPQRball: Meu avô. Ele foi minha inspiração para criar meu império.

Bizantinoball: Meu tio. Antes de morrer, Seu último imperador vendeu o direito de nascimento como o imperador romano aos meus reis. Eu possuo esses direitos até hoje, isso me faz o verdadeiro sucessor moderno do Império Romano (pegue este Rússiaball e Alemanhaball).

América Latina: Ela se pergunta o que teria acontecido se fosse uma boa mãe para eles ... ela se preocupa com seus filhos às vezes .. Eles costumavam ser boas crianças ... (antes de se tornarem o que são hoje) ..

Argentinaball: Ele é meu filho mais velho e ele é muy bueno no futebol. Nós dois reivindicamos a terra que são controlados por RUball. Tem apenas um defeito: é bastante arrogante e egocêntrico.

Chileball: O orgulho da família. Tenho orgulho dele. É o mais inteligente dos meus filhos. Mas eu não entendo nada do que ele fala. Nem tudo é perfeito.

PortoRicoball: Quem era esse novamente? Oh, é o filho com ouro. Dei-lhe algo de autonomia, mas depois o dei ao ianque porque já o tinha atacado.

Mexicoball: Meu filho que também é um criminoso. Favor se livrar de seus cartéis de drogas e gangues. Mas ele ainda me orgulha de ser sua mãe com sua produção.

Peruball: Antes um grande centro colonial americano, agora um ninguém sem relevância.

Venezuelaball: Reivindica a terra anteriormente de RUball e controlada atualmente por Guianaball. Esse tío tem um presidente que me incomoda tanto.

Colombiaball: Meu outro filho. Ele agora está tentando ficar longe de problemas (eu espero). Estou feliz porque ele me disse que finalmente terminou o conflito civil de sua terra.

Uruguaiball: Meu outro filho futbolero. Fora disso, não é excelente em qualquer outra coisa. Infelizmente ele se tornou em um Nóia.

Equadorball: Como Peruball, ele gasta tempo procurando empregos em Espanhaball.

Chipreball: Também reivindica a terra controlada por RUball.

Portugalball: Irmão mais velho e melhor amigo. Ele é sempre calmo e relaxado, isso deve ter alguma conexão com o oceano (porque ele sempre navega de vez em quando).

Françaball: Minha grande irmã. Temos lutado várias vezes no passado, mas agora nos damos muito bem. Eu realmente gosto dela ... mas eu odeio seu marido (Alemanhaball).

Itáliaball: Meu irmão mais novo. Mas agora nos damos bem ... Eu, ele e Portugalball temos os mesmos problemas, mas vamos superá-los juntos como irmãos. Afinal, somos família.

Ilhas Canárias: Meu último filho.

Filipinasball: Filho eu tinha que vender pro EUAball.

Alemanhaball: Eu não preciso de seu dinheiro, porque eu ainda sou um poderoso countryball como nos velhos tempos e ... Eu estava brincando Gib monies plox.

Países Baixosball: Filho adotivo e Rival na Copa do Mundo 2010 e 2014.

Andorraball: Meu filho mais bem sucedido.

Catalunhaball e Bascosball: NO INDEPENDÊNCIA !!!

Cantábria: Quem é esse cara?

Romêniaball: Romêniaball é meu irmão.

Marrocosball: Esse covarde é um filho da puta! Fora dos meus filhos!

RUball: SEJA GIBBINGS DE GIBRALTAR! MIENTES GILIPOLLAS, NADA DE INGLÉS AQUÍ! Mas gib turismo também, plox.

EIIL: Mira gilipollas você é um terrível kebab e você assassinou paris e se você tentou refazer o punhetero muçulmano. I irá colocar o seu jihadista MÃE DE MÍSSEIS E VIVA LA RECONQUISTA ariety !!!

EUAball: Tomou terra de mim. Ele é filho de RUball. Alguns de seus estados são meus netos (filhos do meu filho Mexicoball). Fora isso, somos bons amigos. Mas pare de me chamar de México!

Canadáball: Eu sei EXATAMENTE como você sente sobre o Quebecball

Sérviaball: Bons amigos. Nós são ambos removedores de kebab e nós dois temos separatistas. Desculpe por bombardear você em 1999.