FANDOM

Eua
Eua com arma

EUAball (também conhecido como Américaball, USball, ou Murica) é uma contryball comumente usada em Polandball. Ele pode ser considerado um personagem principal, pelo seu uso frequente.

Ele é retratado como alguém muito arrogante e preguiçoso. Às vezes, ele é retratado como uma bolha, em referência ao estereótipo de que os americanos são gordos e preguiçosos. Ele também às vezes é retratado como muito cuidadoso, admirado, e poderoso, o que ele utiliza como fator para esfregar sua glória na cara de comunistas. Ele testou o maior número de armas nucleares e é atualmente o país mais rico da Terraball. A partir de agora a América e todos os estados já legalizaram o casamento homossexual em breve plantas daninhas e prostituição. .. E por isso conservadores countryballs (principalmente Iranball ) o odeia. Ele é frequentemente retratado como irracional, porque outras bolas não estão bem informados de como suas obras liberdade / democracia.

Normalmente aparece usando óculos escuros, ignora países menores e pensa somente em si mesmo.

O EUAball, sendo uma importante potência mundial, faz parte da OTAN, das Nações Unidas e outras organizações

Personalidade Editar

EUAball costuma a ser filho mais rebelde da RUball, isso influencia até hoje em suas atitudes independentes e individualistas.

Ele não é muito humilde, sendo arrogante com países menores. Ele é frequentemente apontado por ser cobiçar muito o petróleo, podendo até mesmo começar uma guerra por isso. Apesar de ser um tanto e muitas vezes tirar sarro deles, ele cuida bastante de seus amigos.

EUAball é muito competitivo e gosta de desafios e não nega nenhuma competição para defender seu maravilhoso sistema Capitalista, que muitas vezes desperta seu comportamento agressivo e orgulhoso. Por ser orgulhoso, o que resulta em seu grande ego, ele frequentemente lamenta seus atos passados e levaria muito tempo para se desculpar.