FANDOM

Chinaball, oficialmente conhecido como a República Popular da Chinaball, prefere-se ser chamado de Zhongguoqiu ou RPCball é um estado soberano unitário na Ásia Oriental. Mongóliaball e Rússiaball fazem fronteira com ele para o norte, Butãoball, Índiaball, Laosball, Myanmarball, NepalRawr e Vietnãball para o sul, Coreia do Norteball para o leste, e Afeganistãoball, Cazaquistãobrick, Quirguistãoball, Paquistãoball para o ocidente (a maioria dos vizinhos de todos os outros países). O país é divido 33 divisões, sendo 22 províncias (não incluindo Taiwanball), sendo 5 regiões autônomas como Tibeteball, 4 sendo municípios ocmo Shanghaiball, e 2 sendo regiões administrativas especiais, Macauball e Hong Kongball. Isso lhe dá uma área total de 9.600.000 quilômetros quadrados, fazendo dele o 3º ou 4º maior país do mundo. Com cerca de 1.37.9 bilhões de habitantes a partir de 2016, ele é o país mais populoso.

Chinaball, está se aproximando da capacidade de se tornar uma superpotência mundial. É membro do G20, BRICS, SCO e parte dos cinco grandes do mundo.