FANDOM

Brasilball é a countryball do Brasil, representando todo o país.

é a maior countryball da América do Sul. Ele é o quinto maior país do mundo, tanto pela área geográfica e população, com mais de 200 milhões de pessoas. É o maior país lusófono do mundo, e é o único nas Américas. Muitas vezes, o seu lema é alterado de Ordem e Progresso (Ordem e Progresso) a BR BR BR ou HUE HUE HUE. Brazilball tem uma rivalidade histórica e amigável com Argentinaball, muitas vezes fazendo piadas sobre ela.

Personalidade (ou a "Tragédia" de 2014)Editar

Brasilball era antes um (a) countryball muito gentíl, engraçado(a), otimísta e confidente, e era amigável com todo mundo, junto com seu corpo atlético que adorava mostrar quando dançava a dança nacional, o Samba. Só que, ele conseguiu ser tão engraçado e feliz, que ele perdeu toda a educação e criou a festa HUE, e também não tinha nenhum inimigo, já que ele não era hostil para ninguém, mas ele já mostrou que é forte, quando lutou contra Nigériaball na revolta de Malê.

Infelizmente, tudo isso mudou em 2014.

Brasilball pensou que 2014 ia ser o melhor ano de sua vida, ia ser o ano que ele seria a estrela. Um sonho virou realidade, ao menos. Ele havia sido escolhido para hospedar o seu evento mais esperado, algo que ele adorava, a Corrupção Copa do mundo FIFA. Ele estava tão animado, que ele começou a torrar seu dinheiro e investir na copa, para poder fazer dela o melhor evento da história (pelo menos a história de Brasilball), convidando à todos, incluindo Colômbiaball e seu parceiro de pelada, Alemanhaball. Colômbiaball havia acidentalmente quebrado suas costas, mas como Brasilball estava tão animado e estava sendo levado pela celebração, ele perdoou Colômbiaball, que havia sido um grande erro, que poderia levar o seu maior sonho à ser o seu pior pesadelo. E mais, essa alegria toda que vinha de Brasilball, era apenas uma distração de seu parceiro, Alemanhaball. Ele tinha a oportunidade perfeita para fazer o que queria.

Grande Fracasso.

Após a derrota, Brasilball ficou traumatizado, e seu melhor ano se tornou em uma completa tragédia.

GeografíaEditar

A Countryball ocupa metade do continente sul-americano, e tem no total em sua área 8,515,767km²

RelaçõesEditar

Portugalball: Pai

Itáliaball: Tio

Espanhaball: Tio

Romaniaball: Novo amigo, lutamos contra os Baraturcos juntos.

Macauball: Irmãozinho Kawaii

Uruguaiball: Filho retardado que tive com a Argentinaball

Brunéiball: Tem BR no nome. HUEHUE POWER! me dê petróleo

EUAball: Lutamos contra nazistas e comunistas juntos.

Alemanhaball: Velho amigo.

Bolíviaball: Primo idiota que tinha um dos meus filhos(Acreball)

Galeria Editar