FANDOM

Australiaball é uma countryball localizada na oceania. Apesar de não ser europeu, ele também faz parte da

Eurovisão. Ele também é membro do G20.

Apesar do fato de que a Australiaball é agora um campeão adulto e totalmente independente, ele ainda tem o Union Jack em seu corpo. Este é um traço neotênico. Neoteny em animais e a retenção, na idade adulta, de características típicas de sua forma jovem ou larval (no caso das countryballs são formas colonias). Ele tem 6 estados e 2 territórios.

História Editar

O status quo foi desafiado quando os exploradores holandeses vieram aqui e descobriram a terra. Tasmaniaball, por exemplo, é nomeado após o explorador holandês Abel Tasman.

Desde a independencia da EUAball, o RUball decidiu se estabelecer aqui uma colônia penal. Devido á falta de fertilidade da terra e á alta taxa de mortalidade no deserto, os prisioneiros não gostaram. o Aborígene australiano, enquanto isso, estavam sendo reprimidos pelos colonos.

As seis colônias foram unidas em uma federação em 1901, como um domínio do RUball.

Em 1942, ele adotou o Estatuto de Wesminster, tornando a Commowealth of Australia formalmente independente do Império Britânico. O monarca do Império Britânico ainda é o monarca da Austrália ( e outros 15 reinos) hoje.