FANDOM

Argentinaball, é uma countryball localizada na América do Sul. A Argentinaball é a oitava maior countryball
America

do mundo, e a segunda maior da América do Sul e da América latina.

Argentinaball também é membro do G20 (ou Grupo dos Vinte ), um clube formado pelas countyballs que possuem as 19 maiores economias mais a UEball. Esta countryball tem a terceira maior economia da américa latina.

Devido às enormes ondas de imigração europeia que reformam radicalmente suas perspectivas culturais e demográfica, a Argentina é muitas vezes retratada como uma defesa de seu status de caucasiano, em contraste com a maior população de raças mestiças de outros países da América Latina.

Argentina também tente a jogar jogos online, tais como Counter-Strike e League of Legends em servidores do Brasilball.

Personalidade Editar

Argentinaball é principalmente retratado como sendo punido por fingir ser branco (europeu), enquanto os países brancos pensam que a Argentina é feita principalmente por 3ball.

Ele é o filho mais velho de Espanhaball, é por isso, ele é a "herdeira de La Crona" (o que explica muito sobre sua personalidade). Ele também acha branco quando realmente é marrom.

Ele ás vezes é narcisista. Toma-se muito agressivo quando se sente insultado, ou quando outras countryballs o consideram arrogante e vã, como ele se diverte muito (apontando para você Brasilball). E deve ser proteger, mas mesmo assim é calmo e amigável.

Argelia 2-0
Equador e argentina