FANDOM

A Alemanha Nazistaball foi uma conutryball formada em 1933 por seu líder absoluto / Fuhrer Adolf Hitler e seu

Partido Nacional Socialista (Partido Nazista ou NSDAP). Hitler odiara muitos tipos de pessoas, mas os tipos mais odiados eram os judeus. Ele acreditava que os Judes eram as causas de todos os problemas da Alemanha. Ele também acreditava que eles fizeram com que a Alemanha perdesse a Primeira Guerra Mundial, baseada em nenhuma evidência. Ele também odiava os comunistas, assim como os ciganos, eslavos, católicos e homossexuais, etc. Sua ideal nazista era uma hierarquia racial com alguém de ascendência alemã ou um alemão no topo, seguido por outras raças arianas.

O fascismo era sobre os alemães como parte da raça dominante ariana. O nacional-socialismo é o fascismo e é uma variante do socialismo internacional e do capitalismo de livre mercado. O regime nazista queria tornar o mundo um mundo ariano. No entanto, não só os alemães eram mestres de raça, os nórdicos também eram vistos como arianos. queria perfeição racial e étnica. Ao contrário da crença, o nazismo desmentiu o Islã, mas não tanto quanto os judeus e os católicos. Ele acreditava na raça ariana ou, o povo germânico sendo superior a todos os outros. Uma vez nascido, ele começou a se preparar para a inevitável guerra. Ele começou a construir um exército tão forte e poderoso que causaria medo no coração do inimigo. Ele também tentou matar todos os seus inimigos que existiam em seu país, fazendo campos de genocídio em massa, comumente chamados de "campos de concentração", coletando Israelcube com uma polícia secreta chamada Gestapo (embora isso não justifique os aliados de crimes de guerra ou seus bombardeios). nele).