FANDOM

0000000000Naziball W
Alemanha Nazistaball 
foi uma countryball criada em 1933 pelo seu absoluto líder/Führer Adolf Hitler, que fundou o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, mais conhecido como Partido Nazista. O Alemão Nazistaball odiava muitos tipos de pessoas, mas o tipo mais odiado eram os judeus. Ele acreditava que os judeus eram a causa de todos os problemas na Alemanha. Ele também acreditou que os judeus fizeram com que a Alemanha perdesse a Primeira Guerra Mundial, embora que não há nenhuma evidência disso. Ele também odiava os comunistas, bem como os ciganos, os eslavos, os católicos, os homossexuais, etc... Sua utopia nazista ideal era uma hierarquia racial com qualquer pessoa que fosse de descendência alemã para estar no topo.em 1938 Nazistaball planejava tominar o mundo primeiro ela quis tominar a austriaball tempois outros territorios da europa 1942 nazistaball quase conquista a europa menos suiçaball em 1943 a união sovitieticaball era seu inimigo principal ele consiguiu pegar seu territorio depois outros coutryballs.em 1944 naizstaball perteu muito territorio itlaiaball greciaball é françaball.1945 de fevereiro nazistaball e ivadido por françaball união sovitieticaball euaball é reino unidoball. abril de 1945 Adolf hitler morre de suicidio é nazistaball e derrotada.ela si difiti por territorios.