FANDOM

8ball é uma Caveball que representa africanos históricos, tribos africanas sem bandeira e, as vezes,                                                                                                  descendentes de africanos e aparece em alguns quadrinhos. Ele muias vezes fica Anschlussed por todos. Ele é os olhos de Chadeball. É assim que Chadeball e Romaniaball não se misturam.                                                                                                 

História Editar

8ball sempre foi conhecido. Eles criaram vários reinos e impérios, mas eles começaram a ser escravizados por outras countryballs, porque estas balls disseram que eram "fortes e não civilizadas". Quando a Europa percebeu que, se invadissem a África sempre teriam escravos, então começaram a colonização da África. Terminou durante a Segunda Guerra Mundial quando o 8ball surgiu e entendeu que a Europa não é boa para ele. Então ele se tornou independente da Europa, mas ainda se escravizou de maneiras diferentes.

Agora, eles respondem principalmente a pessoas com línguas africanas em vez das que são faladas por seus colonizadores. Eles jogam muio basquete e odeiam racistas.

Clique Clique