FANDOM

África do Sulball é uma countryball famosa e rica na África. O passatempo favorito da África do Sulball é cavar buracos profundos em sua argila, pois é cheio de minerais valiosos como ouro, platina, manganês, cromo, ferro, vanádio e diamantes.

A África do Sulball é um membro do grupo G20 formado pelas countryballs que têm as 19 maiores economias do planeta e a UEball.

África do Sul também é uma parte da BRICSbricks junto com Brasilball, Rússiaball, Indiaball e Chinaball. África do Sul também joga esportes.

História Editar

Africa do Sulball tem uma longa história, mas não escreveu muito até recentemente, embora haja um monte de Khoisanball graffiti em todos os lugares.

Durante a era do ferro, a civilização de Mapungubweball também existia e eles negociavam com a costa leste e construíam enormes estruturas de pedra, porque estavam entediados e confundiam gerações futuras.

No século 15, Portugalball começou a procurar um atalho para o extremo oriente e "encontrou" o Cabo, embora não estivesse perdido.

No século 16, Holandaball precisou de um lay-over para a índia e começou um jardim vegetariano no Cabo. Alguns huguenotes também chegaram, fugindo de perseguições na Europa. Eles eram muito bons em fazer vinho, então eram permitidos, irrelevantes de suas crenças!

No século 17, Holandaball decidiu torná-lo uma colônia e fazer muito dinheiro com o comércio

No século 18, quando a argila de Holandaball foi tomada por Françaball, o RUball chegou sem ser convidado e assumiu o comando, mas não deu de volta para a Holandaball quando a Françaball foi derrotada. Este Holandaball irritado, que levou seus amigos e mudou-se para o interior para se tornarem os bôeres.

No século 19, os Bôeres conheceram o Zuluball e outros 8ball e teve alguns argumentos agitados, bôereball iria fechar sua carroças em um círculo, rezar e, em seguida, atirar em todos os Zuluballs atacando. Pareceu funcionar bem, um filho de Zuluball, Ndebeleball, no entanto, estava causando sua própria destruição, perseguindo todas ao redor. Eventualmente Lesotoball se escondeu nas montanhas para escapar de todo esse absurdo. Isso é porque Lesotoball agora está no meio da África do Sul, e porque a África do Sul parece um Donut.

No final do século 19, os Bôeres encontram ouro e diamantes e RUball decidiu que eles precisavam se juntar ao império RUball trouxe Raj Britânicoball e Austrália Britânicaball para ajudar. Esta guerra é chamada de Guerra Anglo-Boer. RUball achava que estava demorando demais para derrotar alguns agricultores rudes, então começou a queimar fazendas.

Eventualmente todas as peças se tornaram União Sul-Africanaball em 1909. RUball deu para a União Sul-Africanaball a Namíbiaball durante a Grande Guerra. Ninguém pediu para devolver!

RUball pediu a África do Sul para ajudar novamente na Segunda Guerra Mundial e salvar Egitoball de Alemanha Nazistaball.

África do Sulball finalmente ganhou a independência total em 1960.

África do Sul é uma das poucas countryballs africanas que nunca experimentaram um golpe de estado ou entraram em guerra civil após o processo de descolonização, além das eleições regulares realizadas por quase um século.

África do Sulball aprendeu algumas ideias de superioridade tola de RUball, errou e foi governado pelo apartheid.

Esta é a principal razão pela qual África do Sulball sofre de um transtorno de personalidade múltipla hoje me dia. África do Sulball está em terapia para este problema.

Em 2017, a South Africaball pode agora ganhar em Miss Universo pela primeira vez em 39 anos.